▶
Qualidade.
Palavra que define tudo aquilo que buscamos, que desejamos ao adquirir um produto ou serviço. Quando um cliente contrata serviços ou adquire produtos, espera-se qualidade tanto no bem/serviço, como nos meios utilizados para sua aquisição, como por exemplo, no atendimento.
Nossos clientes exigem um nível de qualidade, de excelência e confiabilidade. Investir em Qualidade pode ser considerado para alguns um custo. Para nós este é um grande erro. Este investimento retornará em:
Fidelização de clientes e valorização da marca
Demonstração de preocupação com processos de melhoria contínua
Atendimento com Qualidade
Preservação de recursos e consequente redução de desperdícios e custos
É necessário identificar a qualidade como uma ferramenta estratégica a ser utilizada para alcançar os objetivos específicos. Crescimento é um dos objetivos mais comuns entre as organizações, conquistar mercados, aumentar os lucros, valorizar e consolidar a marca.
▶ ▶
Para conquistar mercados, aumentar a carteira de clientes é preciso realizar investimentos que promovam o aumento e melhoria da produtividade, capacitação e conscientização da equipe, que, na maioria dos casos, são os verdadeiros fomentadores do sucesso.
É com essa visão que a NV Consultoria oferece à sua Organização, colaboradores capacitados para fornecer serviços aos mais elevados níveis de Sistemas de Gestão da Qualidade, já reconhecidos por diversas Certificadoras internacionais.
Oferecemos os serviços:
Assessorias
Consultorias
Auditorias internas
Nossos projetos de Gestão da Qualidade visam implantar as principais práticas estabelecidas pela norma ISO9001, mas sem a necessidade de se obter a certificação, reduzindo boa parte das consideradas “burocracias” que fazem com que algumas Organizações optem por extrair o que há de melhor nesta norma e implemente o seu Sistema de Gestão da Qualidade.
Diversas Redes e Instituições adotaram nossos projetos para criação do Selo de Qualidade.
 |