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REFERÊNCIA EM CERTIFICAÇÔES

Cursos

Gestão de Processos

1- SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE: CAMINHO PARA A EXCELÊNCIA
OBJETIVO: Capacitar os participantes a interpretarem os requisitos de um Sistema de Gestão da Qualidade (estratégicos, táticos e operacionais), a fim de permitir um eficaz entendimento de seu valor, aplicabilidade e sustentabilidade na organização..


2- SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE ISO 9001:2008 – CERTIFICANDO A ORGANIZAÇÃO
OBJETIVO: Capacitar os participantes a interpretarem os requisitos da Norma ISO 9001:2008, relacionados aos princípios de gestão, a fim de obterem o entendimento necessário na implementação ou manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade da organização.


3- CAPACITANDO O AUDITOR INTERNO – VISANDO A CONFORMIDADE E A EXCELÊNCIA DOS SERVIÇOS
OBJETIVO: Capacitar os participantes da organização a realizarem auditorias internas, em Sistemas de Gestão da Qualidade ISO 9001:2008 (auditoria de primeira parte) ou em seus fornecedores qualificados (auditoria de segunda).


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4- CURSO “SISTEMA DE GESTÃO AMBIENTAL ISO 14001:2004 – CERTIFICANDO A ORGANIZAÇÃO” – ETAPA REQUERIDA
OBJETIVO: Capacitar os colaboradores participantes (grupo de gestão) a conhecerem e interpretarem os requisitos da Norma NBR ISO 14001:2004, a fim de obterem o entendimento necessário para implementação do Sistema de Gestão Ambiental (SGA).


5- REQUISITOS DE SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL
OBJETIVO: Capacitar os colaboradores participantes a conhecerem e interpretarem os requisitos de sustentabilidade organizacional, relacionados aos princípios de gestão, a fim de obterem o entendimento necessário na implementação do sistema de Gestão Sustentável na organização.


6- PROGRAMA “5 S” - TRANSFORMANDO PARADIGMAS
OBJETIVO: Conhecer e entender como a filosofia “5S” pode ser integrada a organização, adquirindo os conhecimentos necessários para implementar e manter o programa de forma adequada e eficaz.


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7- CONQUISTANDO E FIDELIZANDO CLIENTES
OBJETIVO: Analisar posturas e características individuais que influenciam no relacionamento organizacional, agindo como agentes facilitadores ou dificultadores das competências necessárias para o atendimento/ superação de expectativas dos clientes e sua fidelização.


8- ATENDENDO COM SUCESSO, VENDENDO SOLUÇÕES
OBJETIVO: Capacitar os participantes a atenderem os clientes com a Qualidade requerida pela organização e a realizarem negócios nas transações de venda com proatividade e competência, necessárias para manter os clientes na curva da fidelidade e a conquistar novos negócios para a empresa.





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