▶
1- SISTEMAS DE GESTÃO DA QUALIDADE – EVOLUÇÃO, IMPORTÂNCIA E VALOR ORGANIZACIONAL
OBJETIVO: Despertar nos participantes a importância e o valor da implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade nas organizações, sua aplicação relacionada ao desempenho profissional e organizacional, voltado para melhoria dos resultados e satisfação contínua dos clientes.
2- A MUDANÇA NAS RELAÇÕES COMERCIAIS
OBJETIVO: Analisar juntamente com os participantes o cenário atual e as mudanças ocorridas nos relacionamentos organizacionais – pessoas, serviços e produtos, as necessidades imprescindíveis para fortalecimento da empresa no mercado em que atua.
3- SUSTENTABILIDADE O QUE EU TENHO A VER COM ISTO?
OBJETIVO: Fortalecer o compromisso da organização em desenvolver ações que visem consolidar a melhoria da qualidade de vida nas empresas e na sociedade envolvente, alcançando assim práticas sustentáveis e diferenciais competitivos.
▶ ▶
4- GESTÃO SUSTENTÁVEL
OBJETIVO: Propor reflexão sobre os impactos ambientais e sociais ocasionados nas relações organizacionais e apresentar soluções competitivas para mitigar os mesmos por meio de práticas empresariais.
5- RETORNO DA ÉTICA À ECONOMIA
OBJETIVO: Fortalecer a necessidade de desenvolvimento de ações individuais e coletivas, de forma ética e com compromisso socioambiental.
6- PROATIVIDADE SIM STRESS NÃO
OBJETIVO: Detectar, reconhecer, conscientizar, controlar e gerenciar.
▶ ▶ ▶
7- O SENHOR TEMPO
OBJETIVO: Mostrar a importância do “Senhor Tempo” como sendo um recurso precioso na busca da eficiência na vida pessoal e profissional das pessoas, indicando de que saber planejar bem o tempo é o caminho para se alcançar melhores resultados e aumentar a produtividade nas empresas.
8- INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
OBJETIVO: Analisar conceitos sobre a Inteligência Emocional, funcionamento cerebral, crenças e obstáculos que influenciam no desempenho profissional e pessoal dos indivíduos, interferindo na capacidade de resolver questões importantes do dia a dia.
9- TRANSFORMANDO SONHOS EM METAS
OBJETIVO: Capacitar os participantes a definir, formular e especificar objetivos, analisando as necessidades e os passos para alcançá-los, como estão diretamente ligados à realização e sucesso pessoal/ profissional.
▶ ▶ ▶ ▶
10- MOTIVOS PARA A AÇÃO
OBJETIVO: Analisar os motivos que agem de forma impulsora ou restritiva, nas ações dos profissionais de uma organização, relacionados com o grau de afinidade na realização do fazer profissional e no atendimento às suas necessidades.
11- MOMENTOS DA VERDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
OBJETIVO: Abordar os fundamentos da Qualidade relacionados na prestação dos serviços fornecidos pelas organizações, revendo os valores que implicam na prestação de serviços diferenciados para a fidelização dos clientes.